quinta-feira, 9 de março de 2017

REPARAÇÃO DAS OFENSAS AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA



Via Santa Igreja
Comunhão reparadora:
Nossa Senhora pediu que seus filhos realizassem esta prática:

“Olha, minha filha (Lúcia), o Meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos Me cravam, com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de Me consolar e diz que todos aqueles que durante 5 meses, ao 1.º sábado, se confessarem, recebendo a Sagrada Comunhão, rezarem um Terço e Me fizerem 15 minutos de companhia meditando nos 15 mistérios do Rosário, com o fim de Me desagravar, Eu prometo assistir-lhes, na hora da morte, com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas."

Por que cinco comunhões reparadoras?

Jesus explicou a Lúcia: << Minha filha, o motivo é simples: são 5 as espécies de ofensas e blasfémias contra o Imaculado Coração de Maria:

1 – As blasfémias contra a Imaculada Conceição;

2 – Contra a Sua virgindade;
3 – Contra a Maternidade Divina, recusando, ao mesmo tempo, recebê-La como Mãe dos homens;
4 – Os que procuram publicamente infundir, nos corações das crianças, a indiferença, o desprezo, e até o ódio para com esta Imaculada Mãe;
5 – Os que A ultrajam diretamente nas suas sagradas Imagens.

Eis, Minha filha, o motivo pelo qual o Imaculado Coração de Maria Me levou a pedir esta pequena reparação; e, em atenção a ela, mover a minha misericórdia ao perdão para com essas almas que tiveram a desgraça de A ofender >>

Observação: A comunhão, récita do terço, meditação dos mistérios do terço por 15 minutos DEVEM ser realizados no PRIMEIRO SÁBADO DO MÊS. A confissão, no entanto, pode ser realizada depois (Desde que a pessoa esteja em estado de graça). Todos os atos DEVEM SER REALIZADOS NA INTENÇÃO DE DESAGRAVAR O CORAÇÃO DE MARIA.


Faça a comunhão reparadora, compartilhe esta imagem no Facebook, mande pelo Whatsapp... Ajudemos a difundir este pedido de Nossa Senhora.

FILME SOBRE O PAPA FRANCISCO



EVANGELHO DO DIA 09 MARÇO 2017